Em Paranaguá, rapaz confessa venda de crack ao ser abordado em beco pela PM


Por Redação Publicado 11/05/2022 às 16h45 Atualizado 17/02/2024 às 08h14

Na noite de terça-feira (10), policiais militares prenderam, em Paranaguá, um rapaz de 19 anos acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Padre Jackson e resultou na apreensão de 33 pedras de crack.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h50, uma equipe de motociclistas do 9º Batalhão estava em patrulhamento pelos becos próximos à ponte da Vila Guarani, que liga a BR-277 à Avenida Bento Rocha, quando, ao se aproximarem do final da via que dá acesso ao Rio Emboguaçu, em um local denunciado por ser ponto de comércio e uso de drogas, avistaram Cassyano Mendes da Luz em atitude suspeita.

Conforme a ocorrência, ao perceber a presença da equipe policial, o rapaz jogou um objeto no chão e tentou deixar o local. Imediatamente, os militares realizaram a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 91,00 em dinheiro trocado, que estava no bolso do abordado. Ao lado dele, os policiais encontraram o invólucro contendo as pedras de crack, que já estavam embaladas para a venda.

Na sequência, Cassyano teria admitido o envolvimento com o tráfico de drogas, relatando que estava no local comercializando as pedras de crack. Ele acabou recebendo voz de prisão e, posteriormente, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante, ficando recolhido à disposição da Justiça.