Rapaz sai para buscar lanche e acaba assassinado a tiros no Jardim Esperança, em Paranaguá
Na noite de terça-feira (19), em Paranaguá, Juarez Felipe Vieira Krigeroski, de 22 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Rua dos Gansos, Jardim Esperança, quando o rapaz foi até uma lanchonete para buscar uma refeição.
Por volta das 21h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo com vítima e, ao chegarem no local do chamado, encontraram Juarez caído no chão, gravemente ferido. Uma equipe do Samu também foi ao local e constatou o óbito do rapaz.
Durante as diligências, os policiais militares foram informados que a vítima teria ido buscar um lanche e que ao sair do estabelecimento foi surpreendido por dois indivíduos, os quais desembarcaram de um carro Gol, de cor prata.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Juarez foi baleado. Ao ser abordado pelos assassinos na calçada da lanchonete, o rapaz ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido pelos atiradores, e caiu ferido do outro lado da rua. A dupla fugiu em seguida, sem que pudesse ser identificada.
Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações e, após as análises da Polícia Científica, o corpo de Juarez, que era morador na Rua dos Flamingos, no mesmo bairro, foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.