Em Paranaguá, rapaz é preso pela Rotam por tráfico de drogas após denúncia
Policiais militares prenderam, no início da noite de terça-feira (4), um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na abordagem de João Vitor Mendes Lima, de 21 anos, houve a apreensão de uma balança de precisão e de 223 gramas de cocaína.
Tudo começou por volta das 18h50, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante a atividade da Operação Albatroz (Guardiões da Fronteira), foi acionada pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão para se deslocar até a Rua Maneco Viana, Jardim Alvorada, para abordagem em uma residência onde haviam denúncias sobre indivíduos manuseando arma de fogo e carregando caixas em um automóvel.
De imediato os policiais foram ao local e encontraram João Vitor saindo da moradia e, conforme a ocorrência, ao ser feita a abordagem, o rapaz admitiu que tinha uma quantia de cocaína no interior da casa, para a comercialização.
Em seguida, na busca domiciliar, os policiais localizaram, no armário da cozinha, a balança de precisão e três invólucros contendo a cocaína. Nenhuma arma foi encontrada nas diligências.
Diante da situação, João Vitor, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, acabou preso e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.