Em Paranaguá, Rotam flagra procurado pela Justiça com pistola na cintura após denúncia


Por Redação Publicado 12/12/2023 às 12h32 Atualizado 19/02/2024 às 07h27

Através de denúncia, na cidade de Paranaguá policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam, na noite de domingo, 10, um rapaz com uma pistola calibre .40. Na abordagem ao suspeito ainda foi constatado que ele era procurado pela Justiça.

Tudo começou por volta das 21h45, quando os militares receberam informações anônimas de que na região da Vila Padre Jackson, próximo à ponte do Rio Emboguaçu, estava um indivíduo que tinha sido visto portando uma arma de fogo.

De imediato, os militares foram averiguar e durante as diligências se depararam com Oseias Fernandes Veiga, de 22 anos, contra o qual já se tinha conhecimento que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execução em Meio Alberto de Paranaguá.

O rapaz estava em frente de uma residência e não acatou a ordem de abordagem, fugindo para dentro do imóvel. No entanto, logo depois o os militares localizaram o jovem no forro da moradia e, em sua cintura, encontraram a pistola, a qual estava carregada com 15 munições. Na ação ainda foi apreendido um carregador de pistola com 15 projéteis calibre 9mm.

Diante da situação, Oseias acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com o armamento apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.