Em Paranaguá, Rotam prende mulher por tráfico de drogas após denúncia


Por Redação Publicado 23/01/2023 às 11h00 Atualizado 18/02/2024 às 03h04

Em Paranaguá, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de domingo, 22, Luana Priscila de Oliveira, de 28 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de maconha prontas para comercialização e uma porção maior do mesmo entorpecente. 

Tudo começou por volta das 19 horas, quando os militares receberam informações, através do serviço Web Denúncia, sobre o comércio de entorpecentes em um local na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Estradinha, onde um homem teria sido preso pelo mesmo motivo na semana anterior. 

De imediato os policiais foram averiguar a denúncia e, durante patrulhamento pela região, avistaram Luana saindo de uma residência, sendo que foi apurado que a moça já tinha sido identificada na outra situação. Em seguida os policiais fizeram a abordagem e encontraram três papelotes, tipo zip lock, contendo maconha, que estavam na mão da abordada. 

Segundo a ocorrência, em seguida a jovem relatou aos policiais que estava saindo da casa para vender a droga no portão. Logo depois, ao ser feita a busca domiciliar, dentro de uma geladeira foram localizados mais 33 papelotes de maconha e mais um tablete do mesmo entorpecente, totalizando 268 gramas. Na abordagem ainda houve a apreensão de dinheiro miúdo e um telefone celular. 

Três crianças estavam na casa e foram encaminhadas para a residência de familiares, enquanto Luana acabou conduzida ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.