Em Paranaguá, roubo de celular acaba com menor apreendido pela PM


Por Redação Publicado 11/03/2024 às 17h19

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 8, acusado do roubo de um telefone celular no Jardim Araçá, em Paranaguá. A vítima foi outro menor, de 14 anos.

Tudo começou quando uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada por volta das 22h30, para atender uma ocorrência onde o solicitante informou que foi abordado por dois indivíduos armados de faca, os quais subtraíram seu telefone celular e um relógio.

Durante as diligências, os policiais descobriram que o celular da vítima se encontrava na Vila Guarani e se deslocaram para o endereço do rastreamento, chegando ao menor suspeito, o qual, ao avistar a equipe policial, tentou fugir entrando no quintal da residência.

O garoto acabou abordado logo depois e confessou ter praticado o roubo com um colega, relatando ainda que o celular subtraído da vítima foi embolado em papel alumínio e levado pelo comparsa para ser vendido.

Familiares do abordado ainda confirmaram que viram quando ele pegou o papel alumínio para embolar o celular e, diante dos fatos, o garoto acabou apreendido e foi encaminhado, juntamente com seu responsável legal, ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

O outro suspeito de autoria do roubo não foi localizado.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *