Em Paranaguá, dupla é presa por tráfico de drogas após tentar fugir da Romu


Por Redação Publicado 06/05/2022 às 16h03 Atualizado 17/02/2024 às 07h48

Na manhã desta sexta-feira (6), dois rapazes de 19 anos foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusados de tráfico de drogas na Vila Alboit, em Paranaguá. Durante a ação houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro miúdo.

Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 10h40, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela rua Francisco Machado, avistou Vitor Oliveira Alves e Eduardo Maia Cordeiro saindo de um beco já conhecido por ser ponto de comercialização de drogas.

Ao verem a viatura, os rapazes correram em direção a uma casa no final da viela e os agentes foram atrás, conseguindo abordá-los no portão do imóvel. Eduardo estava com um involucro na mão e, ao ser verificado o que continha, foi encontrado 113 pedras de crack embaladas para a venda. O rapaz ainda portava uma pochete, na qual estavam mais porções do entorpecente, totalizando 32 gramas, além de dinheiro trocado, três celulares e a chave de um carro.

Com Victor foi encontrado outro invólucro com 46 buchas de cocaína, pesando 17 gramas, além de mais dinheiro trocado e um telefone celular. Segundo a ocorrência, ao serem questionados sobre as drogas, os dois rapazes admitiram que estariam comercializando naquele local.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.