Em Pontal do Paraná, ação da PM apreende grande quantidade de drogas


Por Redação Publicado 01/02/2024 às 13h24 Atualizado 06/02/2024 às 15h35

Denúncias sobre um ponto de venda drogas em uma região de mata no balneário Sangri-lá, em Pontal do Paraná, levaram policiais militares a prender um suspeito. Na ação houve a apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Conforme o relatório policial, tudo começou quando uma equipe da PM se deslocou até o local denunciado e flagrou um indivíduo, que ao avistar a equipe, tentou dispensar seis pedras de crack no chão. O suspeito, que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, foi prontamente abordado.

Durante a ação, foram apreendidas 19 pedras de crack, 10 embalagens de cocaína e 12 buchas de maconha em uma sacola plástica próxima ao local. Como parte da ação, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que compareceu com uma viatura e um cão farejador.

Após buscas adicionais, a polícia encontrou mais 276g de cocaína, 219g de maconha e 37g de crack em outros locais do terreno. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as drogas apreendidas, para a delegacia de Pontal do Paraná para as devidas providências.

A PM ressalta que essa abordagem e apreensão são resultados da aplicação do policiamento na Operação Verão Maior Seguro, destacando o papel essencial desempenhado pela Polícia Militar do Paraná na manutenção da segurança pública da região.