Em Pontal do Paraná, briga de casal acaba em apreensão de arma de fogo
Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde de terça-feira, 12, no balneário Porto Fino, em Pontal do Paraná. A ação ocorreu durante o atendimento de uma discussão envolvendo marido e mulher.
Conforme a ocorrência, por volta das 12h, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar no local, a vítima, de 43 anos, relatou que está em processo de separação do seu marido e que pela manhã o casal teve uma discussão, mas que não houve agressão.
No entanto, a mulher relatou aos militares que ficou com receio, devido seu companheiro ter uma arma de fogo em casa. Na sequência os policiais conversaram com o homem, de 69 anos, que confirmou que está se separando e que realmente tinha um revólver no imóvel, o qual estava guardado dentro do guarda roupas.
Em seguida, os policiais apreenderam a arma, calibre 38, e 27 munições intactas, as quais acabaram encaminhadas, junto com o casal, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as providências necessárias.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.