Em Pontal do Paraná, ciclista morre após ser atingido por moto na PR-412


Por Redação Publicado 13/01/2023 às 09h14 Atualizado 18/02/2024 às 02h30

Um acidente na rodovia PR412, na região do balneário Barrancos, em Pontal do Paraná, resultou na morte de Altair Santana da Silva, de 52 anos, na madrugada de quinta-feira (12). Ele estava em uma bicicleta quando se envolveu numa colisão com uma moto.

De acordo com a ocorrência, ainda na noite de quarta-feira (11), por volta das 23h50, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pelas imediações quando se deparou com populares nas margens da rodovia, sinalizando sobre um acidente automobilístico.

De imediato, os policiais foram averiguar e encontraram Altair caído ao solo, com diversos ferimentos pelo corpo. Os populares relataram que já tinham realizado o acionamento do atendimento médico.

Nas diligências, para entender o que havia acontecido, os policiais foram informados que um motociclista teria atropelado Altair, e que, na sequência, o autor do acidente teria fugido do local, alegando que iria chamar o socorro e não retornou mais. No entanto, ninguém soube passar outras informações que pudessem levar ao condutor da moto, informando apenas que poderia ser um  motoboy.

Logo depois, Altair foi encaminhado para a UPA, no balneário Shangri-lá, mas ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante a madrugada. A Polícia Civil foi informada sobre a morte e vai dar sequências às investigações.

“Taíco”, como Altair era conhecido, residia no balneário de Barrancos. O sepultamento ocorreu na tarde de quinta-feira, 12, no cemitério São Pedro, onde estiveram presentes familiares e amigos para as últimas despedidas.