Em Pontal do Paraná, denúncia de troca de tiros acaba com homem preso com garrucha e munições


Por Redação Publicado 20/05/2024 às 11h02
Disparos-de-arma-de-fogo-Areensao-de-garrucha-1

No início da madrugada de domingo, 19, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam uma arma de fogo após uma denúncia sobre uma possível troca de tiros.

Conforme a ocorrência, por volta da meia-noite os militares foram averiguar as informações sobre os disparos que teriam ocorrido na Rua Waldir Giglio Junior e, durante as diligências, abordaram um homem de 48 anos, o qual estava abaixado ao lado do muro de uma residência.

Durante a busca pessoal, no bolso da calça do suspeito os policiais encontraram três projéteis de arma de fogo calibre 32. Em seguida, ao ser feita a busca pelo local, dentro de um vaso de plantas foi encontrada uma garrucha com capacidade para dois disparos, contendo uma munição intacta e outra deflagrada.

Segundo a ocorrência, em suas declarações o homem relatou que estaria chegando em casa, quando um indivíduo tentou abordá-lo e neste momento efetuou um disparo com a arma.

Diante da situação, o abordado acabou preso pelos crimes de disparo e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *