Em Pontal do Paraná, grávida é presa pela PM acusada de tráfico de drogas


Por Redação Publicado 24/09/2022 às 17h46 Atualizado 17/02/2024 às 18h00

Em Pontal do Paraná, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de sexta-feira, 23, uma mulher de 29 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de 17 pedras de crack que estavam prontas para a comercialização, além de dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 19h50, quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pela Rua Plínio Tourinho, Vila Progresso. Conforme a ocorrência, ao chegarem em um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, os policiais perceberam quando uma mulher grávida dispensou um tubo plástico ao ver a viatura.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e, na busca pessoal, com a suspeita, identificada como Sairane Brum de Almeida, foi localizada a quantia de R$ 80,00 em cédulas diversas. Em seguida, ao ser feita uma busca pelo objeto dispensado pela moça, os militares encontraram o recipiente, contendo as pedras de crack.

De acordo com a ocorrência, durante a abordagem Sairane confessou aos militares que estava realizando a venda de entorpecentes no local. Diante dos fatos, a jovem foi presa e encaminhada ao plantão da delegacia de Ipanema, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.