Em Pontal do Paraná, homem é assassinado após discussão no quintal de casa


Por Redação Publicado 16/11/2022 às 09h37 Atualizado 17/02/2024 às 21h40

No balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, um homem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (15). A vítima foi Bruno Schuch de Liz (foto), de 33 anos, o qual foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no quintal de sua casa e entrou em óbito no local.

Conforme a ocorrência, por volta das 19h15, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Avenida Anibal Khury, quando, próximo ao colégio estadual Paulo Freire, foi abordada por um indivíduo, o qual relatou que estava transitando com sua bicicleta por uma passarela de madeira improvisada, no final da rua Afonso Camargo, quando ouviu estampidos de disparos de arma de fogo vindos da direção do quintal de uma residência. Ele ainda disse que, com medo, saiu em disparada e logo encontrou a viatura, repassando o fato.

De imediato a equipe se deslocou até o endereço indicado e encontrou Bruno ferido. O Samu foi acionado para atendimento médico de urgência. No entanto, na chegada dos socorristas, foi constatado que ele já estava em óbito, alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro na cabeça.

A área foi isolada para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Bruno recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Durante as diligências, os policiais apuraram que no local existem quatro casas, sendo que em uma delas residia Bruno com familiares.

De acordo com o que foi apurado pelos militares, momentos antes de ser morto, Bruno teria discutido com dois homens que chegaram no quintal da casa em bicicletas e o chamaram. Um dos suspeitos seria um indivíduo com quem a vítima teria tido uma rixa em outubro, mas o acusado não foi localizado.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações.