Em Pontal do Paraná, PM prende homem condenado por homicídio
A Polícia Militar (PM) capturou um homem procurado por homicídio na noite de quarta-feira (11), na cidade de Pontal do Paraná. Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizou a abordagem no bairro Mangue Seco.
De acordo com o relatório policial, a ação teve início por volta das 21h30. Tudo começou quando os militares do 9º Batalhão receberam informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e do 29° Batalhão de Polícia Militar.
Durante as diligências, os policiais abordaram o homem, identificado como Jonatha Mendes, de 36 anos. Ao verificarem seus dados, constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido devido a uma condenação com trânsito em julgado pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Diante disso, Jonatha acabou preso e encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para o cumprimento da ordem judicial.
