Em Pontal do Paraná, polícia recolhe mais de 60 estojos de arma de fogo em local de duplo homicídio


Por Redação Publicado 14/05/2024 às 11h10

Na cidade de Pontal do Paraná, dois homens foram assassinados com mais de 60 tiros na noite de segunda-feira (13). O crime ocorreu na Comunidade da Figueira, no balneário Shangri-lá.

Conforme o boletim policial, por volta das 21h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma situação de disparos de arma em uma rua chamada Perimetral e, ao chegarem ao local, se depararam com os dois homens em óbito em um estabelecimento, que aparentava estar abandonado.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, moradores na região ouviram rajadas de tiros e, posteriormente, encontraram as vítimas, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar aos suspeitos da autoria do duplo homicídio.

Um dos homens foi encontrado caído na parte externa do imóvel e o outro dentro do estabelecimento. Nas diligências foram encontrados mais de 60 estojos de munição 9mm, espalhados próximo aos corpos e na via pública.

Em análises preliminares, ainda foi verificado que uma das vítimas foi alvejada com pelo menos 28 tiros, enquanto a outra apresentava cerca de 15 perfurações de disparos de arma de fogo.

A maioria dos tiros foram disparos na região da face das vítimas, que não puderam ser identificadas no local devido ao excesso de tiros e falta de documentos de identificação.

Após a perícia, os corpos foram recolhidos pelo IML de Paranaguá, onde permaneciam sem identificação até o encerramento desta matéria. Policiais civis também foram ao local para dar início às investigações.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *