Encontrado corpo de homem jogado no mar após ser espancado até a morte em Guaratuba
Foi localizado na manhã desta sexta-feira, 29, na Baía de Guaratuba, o corpo de Alessandro de Oliveira Jaques (foto), também conhecido como “Polenta”, de 27 anos. Ele tinha sido agredido até a morte na madrugada de terça-feira, 26, e depois teve o corpo arrastado pela areia da praia e desovado no mar, na área central de Guaratuba.
O achado foi feito por funcionários da empresa responsável pela travessia da Baía de Guaratuba, nas imediações da Ilha do Rato. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate e, posteriormente, o cadáver recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.
PRISÃO
Horas depois do crime, policiais civis prenderam dois homens acusados da autoria do homicídio. Bruno Cesar Thomé, de 28 anos, e Marcus Elias Reich Fernandes, de 24, estavam tentando sair da cidade quando foram localizados. Nas diligências foi verificado que todos os envolvidos são pessoas em situação de rua e que a motivação para a violência teria relação com desavenças entre eles.
Homem é agredido e jogado no mar no centro de Guaratuba
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que a vítima foi jogada no mar, próximo ao letreiro da cidade de Guaratuba. A filmagem ajudou na localização dos suspeitos, os quais irão responder pelos crimes de homicídio e ocultação cadáver.