Esposa grita por socorro e homem é preso por agressão, na Ilha dos Valadares


Por Publicado 20/01/2022 às 19h36 Atualizado 17/02/2024 às 00h12

Um homem de 29 anos foi preso na noite da última quarta-feira (19), na Ilha dos Valadares, após agredir a sua companheira depois de uma negativa para que ele saísse com seu filho, por estar sobre influência do uso de entorpecente.

Vizinhos denunciaram via 190, uma briga de casal que se agravou após a vítima, uma mulher de 29 anos gritar por socorro, na residência do casal localizada na rua vinte e oito, no bairro 7 de Setembro.

Uma viatura da Rádio Patrulha Auto (RPA), foi até a casa e constatou o fato. Na casa, a vítima relatou aos policiais que estava em casa e seu companheiro chegou alterado e começou a se tornar agressivo.

Marcos Vinicios da Silva Souza, queria sair com uma das crianças, mas a mãe não deixou que ele levasse o filho. Após receber a negativa, Marcos começou a xingar e agredir a sua esposa, gerando lesões no cotovelo, ombro, pé esquerdo e lábios.

Em consulta ao sistema de segurança, foi verificado que ele já tinha registro por lesão corporal, e violência doméstica. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e o autor foi encaminhado para a Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as devidas providências.