Ex-miss Paranaguá e mais dois são presos com 1 Kg de crack


Por Redação JB Litoral Publicado 31/05/2016 às 06h56 Atualizado 14/02/2024 às 13h32

Na tarde de domingo, 29, três pessoas foram presas e aproximadamente um quilo de crack apreendido durante uma ação integrada entre o 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM),

pertencente ao 6.º Comando Regional da PM (6.º CRPM), e a Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep). A ocorrência foi no domingo, (29) em Paranaguá.

Entre os presos, está Giovana Rodrigues, de 20 anos, que é ex-miss Paranaguá e ex-musa do Clube Atlético Seleto. Os outros dois detidos são o irmão dela, Evanilson Tobias, de 27 anos, e o namorado Anderson Santos de Jesus, de 28.

Após receber denúncias anônimas, os policiais militares abordaram um VW Gol, de cor verde, no Km 8 da BR 277, próximo da comunidade Pixirica. Os três suspeitos estavam no veículo e durante a vistoria foi encontrada a droga, que eles estariam trazendo de Curitiba. 

 

Foto: dvulgação

Diante do flagrante, o trio foi encaminhado, juntamente com o crack, até a 1ª Subdivisão Policial (1ª SDP) de Paranaguá onde foi feito o flagrante. Os três ficaram recolhidos à disposição da Justiça.