Faca é apreendida em colégio de Pontal após denúncias de ameaças


Por Redação Publicado 25/10/2025 às 10h02 Atualizado 26/10/2025 às 12h48

Na manhã de sexta-feira (24), agentes da Guarda Municipal apreenderam uma faca dobrável, tipo canivete, após uma denúncia sobre ameaças entre estudantes de um colégio em Pontal do Paraná. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Faca apreendida em colégio de Pontal após denúncias de ameaças

Conforme a ocorrência, tudo começou quando a Central de Comando e Operações (CCO) acionou uma equipe da GCM. A solicitação foi para averiguar a denúncia de que dois alunos estariam portando uma faca dentro de um colégio estadual no balneário Ipanema.

De imediato, os agentes se deslocaram até o local, onde localizaram os estudantes, com idades de 14 e 15 anos, e apreenderam o objeto utilizado para ameaçar colegas.

Além disso, segundo informações repassadas pela direção do colégio, um dos alunos levou a faca até o estabelecimento de ensino, enquanto o outro a utilizou para intimidar outros estudantes. O jovem teria colocado o objeto no pescoço de um colega. Ele ainda teria ameaçado alunas, encostando a faca em suas pernas e dizendo que poderia queimá-las com um isqueiro.

Diante da gravidade dos fatos, os agentes acionaram os responsáveis pelos menores. Em seguida, todos acabaram encaminhados à delegacia, no mesmo balneário, acompanhados pela direção do colégio, para os devidos procedimentos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *