Festa acaba com casa incendiada e homem morto a tiros em Paranaguá


Por Redação Publicado 02/03/2024 às 21h27 Atualizado 04/03/2024 às 09h16
Casa incêndia no Ouro Fino
Rafael-Correa-dos-Santos

Uma festa que acontecia em uma casa na Avenida do Ouro, Jardim Ouro Fino, em Paranaguá, terminou em tragédia no início da manhã deste sábado, 2. O imóvel acabou incendiado e um homem foi morto a tiros.

Guarnições da Polícia Militar, ao chegarem no local, já encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, que estavam tentando reanimar Rafael Correa dos Santos (foto), de 34 anos, que se encontrava caído, ferido por disparos de arma de fogo, em frente à residência que tinha sido alvo de um incêndio criminoso.

Durante as diligências, os militares foram informados por testemunhas, as quais relataram que na casa estava ocorrendo uma festa, quando, por volta das 5h30, dois homens chegaram em um automóvel Gol e arrombaram o portão com o veículo.

Em seguida, um dos ocupantes do carro entrou na moradia alterado, à procura da sua ex-namorada, e logo depois espalhou um galão de gasolina pelo imóvel e ateou fogo.

Na sequência, Rafael teria discutido com o invasor e acabou alvejado por dois tiros, caindo em frente ao imóvel e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito antes que pudesse ser encaminhado ao hospital pelas equipes de emergência.

Segundo o que foi apurado pelos militares, com o fogo se alastrando pelos cômodos da casa, os ocupantes saíram do local e o autor do incêndio então encontrou sua ex-namorada, uma jovem de 18 anos, que acabou agredida com coronhadas e socos em sua cabeça.

Depois disso o autor do crime, o qual foi identificado como sendo um homem de 30 anos, fugiu do local no Gol ocupado pelo comparsa e não foi mais visto. A casa acabou destruída pelo fogo, junto com um carro que estava na propriedade.

Nas diligências para tentar encontrar o suspeito, as equipes da PM localizaram o automóvel em que ele estava. O Gol foi encontrado abandonado e incendiado no bairro do Rocio.

O local do homicídio foi isolado pelos militares e, após as análises da Polícia Científica, o corpo de Rafael recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Equipes da Força Nacional e Polícia Civil também deram atendimento à ocorrência.

Este foi 12º homicídio registrado na cidade de Paranaguá neste ano. Em todo o litoral, já ocorreram 26 assassinatos em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *