Foragido com pena de 28 anos é preso em Guaratuba


Por Redação Publicado 23/01/2026 às 08h00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 39 anos, procurado pela Justiça, durante as ações do Verão Maior Paraná, no município de Guaratuba. Essa captura ocorreu na quinta-feira (22), em cumprimento a um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Após tomarem conhecimento da ordem judicial pendente, as equipes de investigação realizaram diligências e campanas veladas no endereço do suspeito ao longo do dia. Assim, conseguiram visualizar o indivíduo e efetivar a prisão.

O homem estava foragido do sistema prisional desde a cidade de Londrina e residia em Guaratuba desde agosto de 2024. No litoral, utilizava uma identidade falsa e trabalhava como pedreiro e pintor para evitar a identificação pelas autoridades.

Além disso, o preso possui condenação pelo crime de homicídio e era considerado foragido devido à fuga, com uma pena remanescente de 28 anos, 10 meses e 15 dias a cumprir em regime fechado.

Após a adoção dos procedimentos de polícia judiciária, os agentes encaminharam o homem à Polícia Penal, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *