Furto de notebook leva PM a apreender mais de 1,1 mil pinos de cocaína em Matinhos


Por Redação Publicado 09/02/2024 às 16h42
Furto-de-notebook

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 9, na cidade de Matinhos, levou policiais militares a apreender mais de 1 mil pinos de cocaína. Nas diligências ainda houve a apreensão de porções de crack, compridos de ecstasy, celulares, munições de arma de fogo e R$ 2.573,00. Um suspeito foi preso.

Tudo começou por volta das 6h30, quando policiais militares receberam informações que o proprietário de uma academia tinha sido ameaçado por um indivíduo que portava um notebook e cartões de crédito de origem duvidosa.

De imediato, os policiais deram início às diligências pela localidade e, por volta das 10h30, o suspeito, de 24 anos, entrou um comércio na região central de Matinhos e foi contido pelos vigilantes de uma empresa de monitoramento.

Ao chegarem no local, os policiais constaram que o detido estava portando três pinos de cocaína e cartões de crédito em nome de uma mulher que havia registrado um Boletim de Ocorrência por furto no mesmo dia. Em seguida o abordado acabou confessando a autoria do delito.

De acordo com a ocorrência, na sequência, ao ser questionado quanto ao notebook, o detido informou que havia deixado em uma casa no bairro Tabuleiro. Seguindo as informações do rapaz, os policiais foram até a moradia e, além do aparelho, localizaram 1.144 pinos de cocaína, seis munições .38, 88 pedras de crack (83 gramas), 15 telefones celulares, dinheiro, balança de precisão e outros objetos.

Na casa, a qual o proprietário teria locado para uma mulher, não foi encontrado nenhum morador e o detido acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele já tinha passagem por diversos delitos além de furto, como violação de domicilio, atentado violento ao pudor e ato obsceno.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *