Furto de picanha leva Rotam a prender rapaz em Paranaguá


Por Redação Publicado 11/10/2023 às 10h22 Atualizado 19/02/2024 às 01h56

Acusado de furtar duas peças de picanha de um supermercado no Parque São João, em Paranaguá, Hanry Douglas Reis Mendonça, de 24 anos, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na noite de segunda-feira (9).

De acordo com o boletim policial, tudo começou por volta das 19h45, quando os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e, ao chegarem na frente de um posto de combustíveis, avistaram o rapaz correndo por entre os veículos.

Logo depois, populares começaram a apontar para o suspeito e gritar que ele tinha roubado algo. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem e com Hanry encontraram as peças de carne, embaladas à vácuo, totalizando de 2,9kg.

Na sequência, o rapaz confessou que tinha furtado o produto de um supermercado próximo e, posteriormente, um dos funcionários informou aos policiais sobre o delito.

Segundo o que foi apurado pelos militares, Hanry foi flagrado, por meio do circuito de câmeras de segurança do comércio, praticando o furto. Ele ainda foi acusado de subtrair peças de carne no mesmo estabelecimento em outras ocasiões.

Diante da situação, o rapaz acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para elaboração do flagrante. Ele não tinha passagem pelo sistema prisional.