GCM captura homem com mandado de prisão em Paranaguá


Por Redação Publicado 12/07/2025 às 18h27

Neste sábado (12), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem procurado pela Justiça em Paranaguá. A ação ocorreu na Rua Júlia da Costa, no Centro Histórico.

Por volta das 11h, uma equipe de motociclistas da GCM realizava patrulhamento preventivo pela via quando, de repente, notou um casal em uma bicicleta.

GCM captura homem procurado pela Justiça em Paranaguá

O condutor da bicicleta imediatamente chamou a atenção da equipe ao mudar de direção abruptamente e olhar para trás várias vezes, demonstrando um comportamento suspeito.

Diante disso, a dupla acabou abordada. O condutor, identificado como Gustavo Castanho da Veiga, de 35 anos, possuía um histórico criminal por roubo e, além disso, um mandado de prisão em aberto.

Por outro lado, a passageira da bicicleta, uma mulher de 33 anos, não tinha pendências criminais. Assim sendo, Gustavo recebeu voz de prisão e, com o apoio de uma viatura, foi levado à Cadeia Pública para o devido cumprimento do mandado.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *