Gêmeos acusados de roubo são encaminhados à delegacia de Antonina
Na cidade de Antonina dois homens de 34 anos foram detidos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 3, acusados de invadirem o quintal de uma casa para assaltar um morador. O roubo ocorreu por volta das 19h, na Rua Honório Machado, bairro Tucunduva.
Conforme a ocorrência, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão se deslocaram até o local, onde o solicitante relatou sobre o crime, informando quem seriam os autores, os quais danificaram o portão de sua casa e, na sequência, abordaram seu irmão de 20 anos, fazendo gestos de que estavam portando arma de fogo. Após ameaças, os invasoes subtraíram o telefone celular do rapaz e fugiram em seguida.
Durante as diligências, os militares localizaram os suspeitos, que são irmãos gêmeos e têm histórico criminal, um deles por roubo e outro por tráfico de drogas, mas nenhuma arma ou o objeto levado no assalto foi encontrado. No entanto, os dois suspeitos acabaram encaminhados ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto com testemunhas e as vítimas, para que fossem tomadas as providências necessárias.