Genro e sogra assaltam jovem, em Paranaguá; Polícia Militar estava há poucos metros


Por Redação Publicado 23/02/2023 às 14h44 Atualizado 18/02/2024 às 05h28
Polícia Militar encontrou os acusados a poucos metros. Foto: Arquivo JB Litoral

Era por volta de 16h45 quando um jovem de 20 anos abordou a equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela rua José Cadilhe, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá, denunciando que havia acabado de ter sua bicicleta roubada por um casal. De acordo com ele, um homem e uma mulher passaram ao seu lado e anunciaram o assalto.

No Boletim de Ocorrência (B.O.), há a informação de que o autor do roubo, um adolescente de 17 anos, estava na companhia de sua sogra, de 27, quando passaram ao lado da vítima e o rapaz, mostrando uma arma, tomou sua bicicleta e pediu o celular. Depois disso, fugiram do local.

No entanto, como a situação aconteceu no exato momento em que a equipe de militares estava passando pela via com uma viatura, os policiais conseguiram visualizar os autores do roubo alguns metros a frente, e realizaram a abordagem. Com o adolescente, foi localizada a bicicleta pertencente à vítima e, em sua cintura, um simulacro de arma de fogo.

O rapaz e a mulher foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá. Porém, uma vez que o autor do roubo é menor de idade, os militares tiveram que ir até sua residência para informar a mãe do mesmo sobre o acontecido.