Guarda Municipal prende rapaz acusado de violência doméstica em Paranaguá


Por Redação Publicado 07/03/2024 às 10h33

Agentes da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal prenderam na manhã desta quinta-feira, 7, um rapaz de 19 anos acusado de violência doméstica. A ação ocorreu no Jardim Esperança.

Por volta das 7h15, as guardas civis foram acionadas para atender o chamado de uma moça de 18 anos e ao chegarem no endereço a solicitante informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro.

De acordo com as informações da GCM, em suas declarações a jovem relatou que o rapaz havia passado a madrugada fora de casa e que ao chegar, por volta das 5h, visivelmente alterado, acabaram discutindo.

Segundo a vítima, durante a confusão, o companheiro passou a ameaçá-la de morte e em seguida partiu para a agressão e os dois entraram em vias de fato.

A jovem relatou que o rapaz tentou enforcá-la, no momento em que estava com o filho de dois anos em seu colo, e que precisou pegar uma faca para afastar o agressor e conseguir acionar ajuda.

O suspeito foi encontrado no local e afirmou para as agentes que havia utilizado bebida alcoólica e entorpecentes, sendo verificado que ele estava usando tornozeleira de monitoramento devido descumprimento de medida protetiva registrado no mês passado.

Na sequência uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) também foi ao local e o suspeito acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, acusado do crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *