Homem acaba ferido com garrafa durante briga de família no Centro Histórico, em Paranaguá
Em Paranaguá, uma briga envolvendo pessoas da mesma família acabou com um homem com um corte no pescoço, na noite de quarta-feira (3). A situação ocorreu no Centro Histórico e o ferido teve que ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.
De acordo com a ocorrência, por volta das 19h40, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se encontrava em patrulhamento de rotina, quando, na Rua Mahmoud Mansur Said, se deparou com uma mulher de 50 anos pedindo ajuda.
Em seguida, a solicitante relatou aos agentes que o seu sobrinho tinha lhe agredido e estava fazendo ameaças de morte. Imediatamente os agentes foram ao local e encontraram o suspeito, de 35 anos, bastante alterado e com um corte profundo na lateral esquerda do pescoço.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher relatou aos guardas civis que tinha sido agredida com pauladas e chutes na cabeça e, quando seu irmão interviu, também foi agredido pelo sobrinho. A solicitante ainda informou que o ferimento do pescoço do homem ocorreu no momento em que ele tentou agredi-la com uma garrafa e acabou caindo em cima dela.
Uma equipe do Samu também se deslocou em atendimento à ocorrência e, devido a gravidade do ferimento, o homem acabou encaminhado à casa hospitalar. A mulher foi conduzida ao plantão da Delegacia Cidadã, informando que queria fazer a representação criminal contra o sobrinho pelas ameaças e agressões sofridas.