Homem acusado de matar companheira a facadas em Pinhais é preso pela PM em Morretes


Por Redação Publicado 09/02/2024 às 18h28

Na manhã desta sexta-feira, 9, na cidade de Morretes, a Polícia Militar efetuou a prisão de Jhon Lenon de Souza, de 32 anos, acusado de ser o autor de um feminicídio ocorrido poucas horas antes em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão estavam em patrulhamento quando receberam um alerta do sistema de monitoramento por câmeras da cidade de Morretes. O alerta indicava que um veículo VW Gol preto, com alerta de furto/roubo, estaria transitando pela região.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar o automóvel, o qual era conduzido por Jhon Lenon na rodovia PR-408, sentido BR-277. Durante a revista no carro, foi encontrada uma muda de roupa contendo manchas de sangue, além de dois aparelhos celulares.

Além disso, pesquisas realizadas junto aos bancos de dados apontaram que o veículo havia sido utilizado na fuga de um feminicídio em Pinhais. Diante das evidências, o homem foi questionado no local, onde confessou a autoria do crime.

O suspeito, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, onde estão sendo conduzidas as investigações sobre o caso.

Carro-fuga-feminicidio

FEMINICÍDIO

Por volta das 8 horas desta manhã, a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Weissópolis em Pinhais. A vítima, Crislaine Matoso de Barros, de 32 anos, foi atingida por golpes de faca e acabou em óbito no local.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências, obtendo com testemunhas as características do suspeito, as possíveis rotas de fuga e a identificação do veículo utilizado para escapar. A PM ressalta que essas informações foram cruciais para a captura do suspeito em Morretes, poucas horas após a ocorrência do crime.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *