Homem acusado de roubo à farmácia é preso em menos de 24 horas após o crime


Por Redação Publicado 04/02/2024 às 15h18 Atualizado 06/02/2024 às 15h26

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por roubo à farmácia na cidade de Pontal do Paraná. A captura aconteceu em menos de 24 horas após o crime.

De acordo com as informações divulgadas no site da Polícia Civil, a ação ocorreu na quinta-feira, 1º, e contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.

O indivíduo é suspeito de assaltar uma farmácia na Praia de Leste, no mesmo município da captura. Durante o roubo, o assaltante subtraiu R$ 264 do caixa, utilizando para o feito um simulacro de arma de fogo, com o qual ameaçou uma funcionária do estabelecimento.

“Após ser detido, o suspeito admitiu ser o autor do crime e forneceu informações sobre a localização das vestimentas e do simulacro usado no ato, que foram apreendidos. Também foi recolhida a tornozeleira eletrônica que ele havia danificado. A ação reforça o compromisso da segurança pública durante o período de veraneio”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo.

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.