Homem agride menor grávida de dois meses em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 22/08/2022 às 11h34 Atualizado 17/02/2024 às 15h41
pm, viatura, carro, delegacia cidadã

Um homem de 26 anos agrediu a sua companheira, que está grávida de dois meses, com diversos socos na barriga, na noite deste domingo (21), no Porto dos Padres, em Paranaguá.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h15, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada após receber informações de que uma adolescente de 16 anos havia sido agredida pelo seu companheiro na rua Aníbal Dias Paiva. Assim que a equipe chegou na residência, conversou com a vítima, grávida de dois meses, informando que o rapaz estava visivelmente embriagado e assim que ele soube que a polícia havia sido acionada, fugiu.

De posse das informações, a equipe iniciou um patrulhamento pela região, mas o acusado não foi encontrado. Após os militares deixarem o local, uma nova ligação feita via 190 dava conta de que o rapaz havia retornado para a casa e estava forçando a porta de entrada, chamando pela vítima.

Assim que a equipe chegou na residência, o suspeito desobedeceu a abordagem e fugiu a pé, fazendo com que a equipe iniciasse um acompanhamento tático. Após correr por algumas quadras, o suspeito foi imobilizado e algemado para garantir a segurança da equipe policial.

Diante da denúncia, o rapaz, a vítima e sua representante legal foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o agressor ficou à disposição da polícia judiciária.