Homem assassinado a tiros em Paranaguá é identificado


Por Redação Publicado 08/07/2025 às 10h27 Atualizado 09/07/2025 às 16h27

Na madrugada de segunda-feira (7), disparos de arma de fogo levaram um homem à morte na Vila Garcia, em Paranaguá. A polícia identificou a vítima como Sales Rodrigues Messias da Silva, de 30 anos, natural de Quatro Barras.

O assassinato de Sales ocorreu no cruzamento das ruas Edival Vidal Ribeiro Filho e Aníbal de Castro. Ele usava um agasalho preto e um casaco azul com detalhes em vermelho e branco, além de um boné branco. Alvejado na cabeça, o homem não resistiu aos ferimentos e os socorristas do Samu confirmaram o óbito.

Após o ocorrido, a Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Científica realizou a perícia. Durante as diligências, os agentes recolheram dois projéteis e um estojo de munição calibre 9 mm encontrados ao lado do corpo.

Além disso, após a coleta de digitais pelos papiloscopistas e o confronto com as informações no banco de dados do Instituto de Identificação do Paraná, houve a identificação de Sales, que tinha passagem pelo sistema prisional. Moradores da região relataram ter ouvido o barulho de um carro saindo rapidamente do local do homicídio.


Com este fato, Paranaguá chega ao 24º homicídio em 2025, totalizando 36 casos na região litorânea. Em resposta a essa situação, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a motivação e a autoria do crime.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *