Homem atira para o alto ao brigar com o cunhado e acaba preso pela Rotam


Por Redação Publicado 23/08/2021 às 19h58 Atualizado 16/02/2024 às 11h01

Sidinei Bento da Silva, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de sábado, 21, na cidade de Pontal do Paraná, acusado de efetuar disparos para o alto com uma pistola, durante um desentendimento que teve com o cunhado.

A situação foi registrada por policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 9º BPM, os quais foram acionados para comparecer a um endereço na Rua Maringá, balneário Shangri-lá, após denúncia realizada pele telefone 190, relatando que um homem havia efetuado diversos disparos de arma de fogo após uma discussão familiar.

Sem demora, a equipe foi até o local e entrou em contato com o suspeito e a sua esposa. O homem, que aparentava sinais de embriaguez, relatou que havia discutido com o seu cunhado e, na tentativa de intimidá-lo, executou dois tiros para o alto.

Após averiguações pelo local, os militares encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 9 mm, três carregadores com capacidade para 17 cartuchos cada, além de 24 munições 9 mm intactas. Também foi apreendida uma réplica de pistola, tipo “airsoft”.

Diante dos fatos, Sidinei recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com os objetos apreendidos, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, para que fossem tomadas as devidas providências.