Homem com deficiência visual é morto a tiros em beco no Porto dos Padres, em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/12/2022 às 21h07 Atualizado 17/02/2024 às 23h42

Na madrugada deste sábado, 10, um homem foi assassinado em um local conhecido como “Beco do Talibã”, com acesso pela Rua Marise do Rocio Cunha Grenier, Porto dos Padres, em Paranaguá. Helton Luiz da Rosa, de 37 anos, o qual era deficiente visual, foi alvejado a tiros e morreu no local.

Por volta das 3h40, equipes da Polícia Militar se deslocaram em atendimento à ocorrência e, ao chegarem no local, junto com socorristas do Samu, constataram que Helton já estava em óbito com ferimentos de arma de fogo na testa, abdômen e mão esquerda.

Testemunhas relataram que teriam ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime. Como não haviam estojos de arma de fogo no chão, próximo ao corpo, a suspeita é que o homicídio foi praticado com o uso de revólver.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e, em seguida, o corpo de Helton recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Ele era morador no bairro e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.