Homem com mandado de prisão é capturado após carro bater em ponto de ônibus na PR-412
Por Redação Publicado 13/08/2022 às 17h08 Atualizado 17/02/2024 às 15h05
Na manhã de sexta-feira, 12, um acidente de trânsito na rodovia PR-412, na cidade de Pontal do Paraná, resultou na prisão de um homem que era procurado pela Justiça.
Tudo começou por volta das 10h, quando policiais militares do 9º Batalhão e do Batalhão Rodoviário foram acionados para averiguar a situação de um carro que colidiu com um ponto de ônibus na região do balneário Guarapari. Ao chegarem ao local, os militares verificaram que o acidente envolveu um automóvel Kia Cerato, o qual era dirigido por um homem de 55 anos.
Durante a consulta da identidade do motorista, com endereço na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, os policiais constataram que havia, em seu desfavor, um mandado de prisão civil. Como o condutor bateu a cabeça no vidro do carro e ficou reclamando de dores, além de haver sangramento em sua boca, ele acabou encaminhado pelo Samu para atendimento médico na UPA de
Praia de Leste.
Após ser liberado da unidade de saúde, o homem acabou conduzido à Cadeia Pública de Paranaguá para ser dado o fiel cumprimento à decisão judicial.