Homem condenado por lesão corporal contra a mulher é preso em Guaratuba


Por Redação Publicado 04/02/2025 às 14h54

Na cidade de Guaratuba, a Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos, condenado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura aconteceu na segunda-feira (3).

O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal, Família e Sucessões de Guaratuba, foi cumprido com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.

Conforme o delegado Gabriel Caldeira, a prisão aconteceu em razão da suspensão do regime de pena decorrente de condenação por lesão corporal.

“Ele estava foragido e foi localizado em sua residência, não havendo necessidade de algemá-lo”, explica.

Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil ressalta que a população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *