Homem de 39 anos é preso por agredir a mãe em Paranaguá
Na manhã de sábado (7), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 39 anos no Jardim Jacarandá, em Paranaguá, após ele ameaçar e agredir a mãe de 63 anos. A PM foi chamada para atender uma situação de violência doméstica, conforme uma denúncia recebida pelo 190.
Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram o suspeito contido por familiares e notaram a presença de sangue em seu rosto e mãos. A mãe relatou que seu filho é usuário de drogas e estava muito agressivo, exigindo dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa dela, ele começou a ameaçá-la e a empurrá-la, causando danos à residência.
Temendo por sua segurança, ela buscou abrigo na casa do outro filho, que mora ao lado. Após os relatos, a equipe policial levou o suspeito ao Hospital Regional do Litoral para avaliação médica, onde ele permaneceu internado sob escolta. Na Delegacia Cidadã, o homem acabou autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e extorsão no contexto da violência doméstica.
