Homem de 60 anos é encontrado morto no sofá de casa em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 27/02/2023 às 17h38 Atualizado 18/02/2024 às 05h40

Na manhã de sábado, 25, um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, no balneário Shangrilá, no município de Pontal do Paraná. O achado foi feito por um vizinho, depois de informações da esposa da vítima, a qual estava em Curitiba e estranhou o companheiro não atender o telefone há três dias.

Por volta das 11h40, a Polícia Militar foi chamada no local e o solicitante relatou sobre a ligação da esposa da vítima, dizendo que há três dias ela estava ligando para o marido e ele não respondia e que, então, pediu para que fosse até a casa saber o que estava acontecendo.

O homem contou foi até a residência e ao olhar por uma janela viu o homem sentado no sofá da sala em óbito, com o corpo em avançado estado de decomposição.

Após a confirmar a situação, os policiais militares isolaram o local para análises da Polícia Científica e, na sequência, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares que deverão esclarecer as causas da morte.

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil de Pontal do Paraná também se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas nas análises preliminares não foram encontrados indícios de crime.