Homem deixa cair celular ao assaltar sorveteria em Paranaguá
Na noite de quarta-feira (3), policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de roubo em uma sorveteria localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim Samambaia, em Paranaguá.
Por volta das 19h40, as equipes da PM se deslocaram ao estabelecimento, verificando que no momento do assalto duas funcionárias estavam trabalhando. Elas contaram que o crime foi praticado por um homem que entrou no estabelecimento se passando por cliente e que, ao se aproximar do caixa, fez gestos de que estava portando uma arma e anunciou o roubo.
As vítimas contaram que o bandido tomou o telefone celular e a quantia de R$ 10,00 de uma delas e o relógio da outra. As funcionárias ainda relataram que na fuga o assaltante deixou cair um telefone celular de sua propriedade.
Na sequência, ao ser verificada as imagens do sistema de monitoramento, foi constatado que o autor do delito tinha características físicas de um ex-funcionário da sorveteria. Durante as diligências, os policiais conseguiram dados a respeito de três endereços nos quais o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado.
O telefone celular do assaltante acabou apreendido e foi entregue na Delegacia Cidadã de Paranaguá para serem tomadas as providências necessárias.