Homem é abordado pela PM em Guaratuba após denúncia de ato obsceno em ônibus


Por Redação Publicado 30/09/2024 às 10h54

Na tarde de domingo, 29, no bairro Piçarras, município de Guaratuba, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de ato obsceno dentro de um ônibus. O coletivo fazia a linha Guaratuba x Curitiba.

Segundo relatos, um homem teria se exposto de forma inadequada para as passageiras ao lado. O motorista do ônibus recebeu a solicitação de ajuda de uma mulher de 52 anos, que se aproximou da cabine informando que um indivíduo estava se masturbando ao seu lado.

Diante da situação, o motorista se deslocou em direção até a sede da 3ª Companhia da PM para solicitar apoio e uma equipe foi enviada rapidamente para realizar a abordagem do suspeito.

Na conversa com a vítima, ela contou aos policiais que estava sentada quando o homem se acomodou ao seu lado direito e começou a se masturbar, tocando seus órgãos genitais por baixo da bermuda enquanto a observava. Assustada com o ocorrido, ela alertou uma outra passageira de 47 anos que se aproximava, pedindo para que não ficasse perto do homem.

Além disso, a mulher relatou que após comunicar o motorista sobre a situação, o suspeito começou a ameaçá-la, dizendo: “Vou cortar sua língua, sua cagueta.” Temendo por sua segurança, ela pediu ajuda ao motorista até a chegada da equipe policial.

Com as informações obtidas, os policiais abordaram o suspeito, que negou as acusações. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para as providências cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *