Homem é agredido com golpe de faca em briga com vizinho
Um homem de 31 anos acabou ferido com uma faca em uma briga entre vizinhos, na madrugada de domingo (13), em uma pensão no centro de Guaratuba. Como resultado, a Polícia Militar (PM) levou a vítima ao pronto-socorro.
Por volta das 2h30, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Avenida 29 de Abril, quando a vítima se aproximou da viatura pedindo ajuda. O homem contou que o vizinho o havia ferido com uma facada.
Diante do ferimento e da grande perda de sangue, os policiais decidiram levar o homem rapidamente ao pronto-socorro. Durante o trajeto, os policiais receberam informações sobre a ocorrência, indicando que o autor ainda estava no local.
Após o homem receber os atendimentos no pronto-socorro, os policiais se dirigiram à residência dele para dar sequência às diligências. Ao chegarem, acabaram recebidos pelo proprietário da pensão, que informou que o autor, um homem de 48 anos, havia fugido em uma bicicleta. Além disso, ele mencionou que as brigas entre os moradores se tornaram frequentes.
Assim, a equipe fez patrulhamento na região, no entanto, não conseguiu localizar o acusado da agressão na ocasião. Por fim, o caso foi registrado como lesão corporal e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.
