Homem é agredido com madeira com prego em assalto no centro de Guaratuba


Por Redação Publicado 25/01/2023 às 19h04 Atualizado 18/02/2024 às 03h24
pm, viatura praia,

Um homem foi agredido com um pedaço de madeira com prego, durante um assalto na madrugada de terça-feira (24), na cidade de Guaratuba. Durante as diligências, policiais militares prenderam dois suspeitos do crime.

Por volta das 2 horas, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Capitão João Pedro, área central da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem de 32 anos, ensanguentado, na frente de uma farmácia.

Ao ser ouvido pelos policiais, o homem contou que tinha sido agredido por três indivíduos que fugiram levando seu telefone celular. A vítima ainda informou que conhecia os autores do delito e passou o nome de dois deles, identificados como José Carlos Pinto, de 37 anos, e Maykon Roberto Antonio, de 33. Ele ainda disse que o terceiro suspeito seria conhecido como “Tico”.

Durante as diligências, populares informaram aos policiais que os autores da agressão estavam próximos de uma balada, nas imediações da Praia Central, e de imediato foram ao local indicado e encontraram os suspeitos. José Carlos e Maykon acataram a ordem de abordagem, enquanto o outro homem se jogou no mar e fugiu a nado. Os policiais ainda solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, mas o fugitivo não foi localizado.

A vítima acabou socorrida pelo Samu e precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital da cidade, onde confirmou que os dois presos eram os autores do roubo junto com o outro homem que fugiu. Diante da situação, José Carlos e Maykon foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, onde acabaram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal e roubo. Os dois já tinham passagem pela polícia.

Após receber alta médica, outra equipe policial encaminhou à vítima à delegacia para ser ouvida pelas autoridades e ainda trouxe a madeira com prego que foi usada na agressão.