Homem é agredido por populares suspeito de assediar menina de 10 anos durante evento


Por Redação Publicado 14/10/2025 às 10h20

Um homem de 28 anos foi detido em Matinhos, suspeito de assediar uma menina de 10 anos durante um evento na tarde de domingo (12). O caso ocorreu na Rua Novo Horizonte, bairro Tabuleiro, e mobilizou moradores que chegaram a conter o suspeito antes da chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 13h, após a corporação receber informações de que o autor do delito se encontrava contido por populares. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram cerca de 20 pessoas aglomeradas e o suspeito com escoriações no rosto. Quando avistaram a viatura, os moradores se dispersaram, o que dificultou a identificação de quem havia agredido o homem.

Diante da situação, a responsável pela menina recebeu orientações para comparecer à delegacia e formalizar a ocorrência. Assim, o suspeito acabou retirado do local e encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico devido às lesões.

Em depoimento, a vítima, acompanhada da mãe, relatou que estava na fila para pegar doces quando o homem passou a mão em seu cabelo e, em seguida, em seu corpo. Além disso, a criança afirmou ter ouvido comentários de que o mesmo homem teria repetido o ato com outra menina, não identificada.

Por outro lado, o suspeito negou as acusações, alegando que não tocou na criança e que apenas aguardava na fila para pegar doces para a sobrinha.

Após o atendimento médico, os policiais levaram o homem ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde o caso segue sob investigação. Segundo a PM, ele possui antecedentes criminais.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *