Homem é assassinado a tiros após carro colidir com moto na Vila Garcia, em Paranaguá


Por Redação Publicado 15/08/2024 às 09h47
Tiago Veiga Lima Ramos

Na noite de quarta-feira (14), a cidade de Paranaguá foi palco de mais um homicídio. A vítima, Tiago Veiga Lima Ramos (foto/rede social), de 40 anos, foi morta a tiros na Vila Garcia após uma colisão entre a moto que ocupava e um carro.

De acordo com relatos da ocorrência, por volta das 21h30, a Central de Operações do 9º Batalhão foi informada sobre sobre uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Aníbal de Castro. Moradores da área relataram que ouviram pelo menos oito tiros e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram um homem caído no chão.

Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e confirmaram que a vítima se tratava de Tiago. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu também foram acionadas e atestaram o óbito.

Investigações preliminares revelaram que Tiago chegava em uma casa na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem, quando um carro preto colidiu com o veículo da dupla. Após a colisão, o motorista do carro fez uma manobra rápida e em seguida houve os disparos contra Tiago, que tentou fugir, mas caiu poucos metros à frente da residência.

O outro homem que estava na moto não pôde identificar os autores ou o veículo envolvido na ação criminosa, pois relatou que se escondeu rapidamente após o impacto.

A cena do crime foi isolada para que a Polícia Científica realizasse as análises necessárias e, em seguida, o corpo de Tiago foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames adicionais.

Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional também compareceram ao local para dar início às investigações sobre o caso. Este foi o 50º homicídio registrado em Paranaguá neste ano. Em todo o Litoral já ocorreram 95 assassinatos.

Tiago tinha passagem pelo sistema prisional.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *