Homem com tornozeleira eletrônica é baleado no Beira Rio


Por Diogo Monteiro Publicado 22/04/2021 às 11h35 Atualizado 16/02/2024 às 00h08
Viatura Samu Noite

No bairro Beira Rio, em Paranaguá, um homem de 32 anos foi baleado na noite desta quarta-feira, 21, em uma tentativa de homicídio. Jonas Cordeiro Júnior, conhecido como “Juninho Play”, o qual estava usando tornozeleira eletrônica, foi alvejado por pelo menos três disparos e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral (HRL).

Vizinhos contaram à Polícia Militar (PM) que, por volta das 21h15, foram ouvidos diversos estampidos de tiros e, quando foram verificar o que tinha acontecido, encontraram “Juninho” caído na rua pedindo ajuda. De imediato o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, a qual estava consciente e contou aos policiais que um homem em uma bicicleta teria se aproximado e efetuado os disparos.

Quatro estojos deflagrados foram encontrados próximo ao local do crime. Foto: Divulgação

Dois tiros acertaram o rapaz e outro passou de raspão na cabeça. Atendido e estabilizado, ele foi encaminhado para a emergência do HRL. Próximo ao local dos disparos, foram encontrados três estojos de pistola calibre .40. A PM realizou patrulhamento na região e não localizador o atirador. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, para que seja investigado.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Juninho tem histórico criminal por crimes de furto e roubo e em fevereiro foi beneficiado com com alvará de soltura, após implementação de monitoramento eletrônico.