Homem é encaminhado ao hospital após ataque a tiros no Jardim Iguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 04/09/2023 às 12h33 Atualizado 18/02/2024 às 22h20

Uma tentativa de homicídio movimentou equipes da Polícia Militar no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, na tarde de sábado, 2. A situação acabou com um homem alvejado por um disparo de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, por volta do meio dia policiais militares de Rádio Patrulha e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram averiguar um caso de disparos de arma de fogo no Jardim Iguaçu e encontraram uma mulher de 25 anos, a qual disse que tinha sido vítima da situação.

Em suas declarações aos policiais a mulher relatou que estava na residência de um conhecido quando três indivíduos invadiram o imóvel e um deles começou a atirar. Ela contou que após ouvir cerca de três disparos fugiu correndo pelas ruas do bairro até chegar em um comércio onde pediu ajuda.

Na sequência os policiais realizaram buscas pelo local, mas não encontraram outras vítimas ou suspeitos da autoria do atentado.

BALEADO

Por volta das 15 horas uma equipe da PM foi acionada no Hospital Regional do Litoral, para averiguar a situação de um homem que deu entrada na emergência com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.

No local os policiais militares verificaram que a vítima, de 36 anos, era moradora no Jardim Iguaçu e também teria sido alvo do atentado ocorrido no início da tarde.

Na averiguação os policiais constataram que o homem estava com um ferimento no lado esquerdo da cabeça, próximo da nuca, e que ele iria passar por exames para verificar a gravidade da lesão.

Apesar do ferimento, o homem estava consciente, mas ele não passou outras informações aos militares que pudessem levar a autoria do atentado ou explicar como ocorreu a situação.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.