Homem é encontrado morto dentro de bueiro em Paranaguá
Na manhã desta quinta-feira (6), um corpo foi encontrado dentro de um bueiro na marginal da Ayrton Senna, quilômetro cinco da BR-277. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que ainda não foi identificado, morreu eletrocutado ao tentar furtar os cabos de energia da Copel.
Segundo a PM, os pedestres que passavam pelo local desconfiaram do acidente após avistar uma bicicleta caída na marginal, numa região cercada por matagal, ao lado de um poste e próximo ao bueiro. Ao verificarem a abertura do escoadouro na lateral da via, se depararam com o homem caído e constataram que ele já estava sem vida.
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo os agentes de segurança, a teoria é de que o homem teria identificado a possibilidade de subtrair os cabos para revendê-los no mercado negro e, ao tentar removê-los, morreu eletrocutado por conta da alta tensão.
Após a vistoria do local, os funcionários da companhia desativaram a energia elétrica para que os bombeiros fizessem a remoção do corpo e fixaram uma placa de perigo para evitar novas mortes.
Assim que o corpo for identificado e novas informações forem repassadas, o JB Litoral atualizará a notícia.