Homem é ferido a facadas na rua e suspeito preso pela PM


Por Redação Publicado 19/09/2021 às 18h41 Atualizado 16/02/2024 às 13h47

Um homem foi ferido com golpes de faca, na tarde de sábado, 18, na cidade de Paranaguá. Luam Rodrigo Kuchar, de 37 anos, com endereço no município de Matinhos, pediu a ajuda para uma equipe da Polícia Militar, a qual, durante as diligências prendeu o suspeito da agressão.

A ação policial teve início por volta das 14h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e, ao chegar nas imediações de um posto de combustível no Jardim Paranaguá, foi abordada pelo rapaz, que se encontrava ferido por golpes de arma branca.

Em seguida, uma equipe do Samu foi acionada para se deslocar ao local e prestar atendimento para Luam. Durante a averiguação, os policiais foram informados que o autor do crime seria um homem trajando camiseta preta e bermuda, com aparência que remetia a um usuário de drogas.

De imediato os policiais deram início às buscas pelo bairro e, na sequência das diligências, foram abordados por um morador, que disse ter visto o suspeito, ensanguentado, correndo pela rua, e apontou a direção que ele seguiu.

Logo depois, os policiais abordaram Rafael Henrique Feliciano, de 30 anos, que se encaixava na descrição repassada e que se encontrava com manchas de sangue nas mãos e face. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, o qual, ao ser questionado se havia se envolvido em situação crítica momentos antes, negou, mas não respondeu os motivos de ter sangue em seu corpo.

Em seguida Rafael foi detido e, através de fotos, uma testemunha o reconheceu como sendo o autor da agressão a Luam, o qual foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral. O detido foi conduzido à Delegacia Cidadã, sendo autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Segundo o que foi apurado pela polícia Rafael já tinha histórico em boletim de ocorrência por violência doméstica.