Homem é indiciado por incêndio em Guaratuba relacionado à violência doméstica


Por Redação Publicado 25/02/2025 às 16h17

Na cidade de Guaratuba, a Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (25), um homem de 60 anos pelo crime de incêndio praticado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e por razões de gênero.

O crime ocorreu em 6 de setembro de 2024. Na ocasião, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima e, após ela se deslocar para outra cidade para tratamento médico, ele foi até a residência dela e ateou fogo no imóvel com o uso de um produto inflamável.

De acordo com a delegada Paula Caroline Wisniewski, o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas o incêndio destruiu completamente a casa. A vítima retornou a Guaratuba em fevereiro e relatou o ocorrido à PCPR.

“A partir das informações prestadas, foram iniciadas diligências, incluindo perícias e oitivas de testemunhas, que resultaram na identificação do suspeito”, explica a delegada.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *