Homem é morto a tiros dentro de casa em Pontal do Paraná
Na tarde de domingo, 22, dois homens foram feridos a tiros dentro de uma casa na Avenida Mazzaropi, balneário Primavera, em Pontal do Paraná. Altair Dioney Cordeiro dos Santos, conhecido como Kaká, de 32 anos, entrou em óbito no local, enquanto a outra vítima, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Por volta das 17h30, moradores ligaram para a Polícia Militar informando sobre os dois homens baleados e relatando que um deles tinha sido levado por vizinhos até unidade 24h de Praia de Leste. Na chegada ao local, os policiais constataram que Altair estava em óbito, com diversas perfurações pelo corpo. No local foram encontrados vários cartuchos de arma de fogo calibre 9 mm e alguns projéteis ao lado da vítima.
Testemunhas relataram aos policiais que um homem chegou até a residência a pé e efetuou os disparos, sendo visto, em seguida, fugindo em um carro prata. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo de Altair recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.
Altair era natural de Curitiba e tinha passagem pela polícia.